Acho que é real, mas que se muita gente se manifestar e dizer que vai parar, vão falar que era pegadinha desde o início.
Eu não acho que eles iriam já lança um novo server após 1 semana do Origens,por isso eu acho que já é pegadinha da CL
Tá mal informado em? Essa parada do money foi em 2014, não tem nada a ver com mini games, foi uma parada de que bitcoins gerados pelo servidor dava dinheiro, etc. Aquilo ali foi uma mentira absurda, bastava o cara prestar atenção no que era falado, que era visto as "mentiras" (era oferecido 30 reais por cada 100k no servidor). E vai por mim, sendo verdade, é a melhor coisa que a CL pode fazer pra reviver seus servidores, caso seja mentira é uma grande bola fora deles, pois estarão perdendo uma grande oportunidade de renascer das cinzas.
É verdade o Ic3 até gravo pro canal oficial da landia! Se fosse zueira não iriam divulgar na Page nem no Canal Oficial!
Acho que seria muito ridículo bolar toda uma ideia de reativar os VIPs para quem tem no novo servidor para ser uma simples brincadeira. Além do mais, a equipe da CL está ciente do quão os servidor que foram escolhidos até então para o Master Reset e que não vão ter muito futuro, já que grande parte está no Origens (LOTADO) e no Propano, que é uma versão superior, então sim, creio que seja verdade.
Po cara, acho que não é verdade. Mas tem gente que ta acreditando e jogando p10 na lava. Isso não se faz -.-