Pra ser sincero, eu não levava fé no meu próprio time, com o tempo fui admirando ele e vendo que dava pra ser campeão.. Essa briga no final foi ridicula mesmo... ;-
parabéns pelo titulo, sou corintiano, mais assisti a final, jogaram muito bem! mas torci pro atletico ehuehe Concordo, não precisava ficar na frente da bola, eles já eram campeões...
Parabéns ao Grêmio, mereceu vencer a Copa do Brasil pela campanha que fez! Se manter esse time ano que vem tem grandes chances de conquistar mais títulos, pois o time é muito bom.Obs: Sou santista -q shuashau
Aqui no sul ta um fedor de naftalina, de mantos gremistas guardados por mais de uma década, cheiro de mofo nas ruas vindo de bandeiras que a anos nao tremulavam. Um dia esse dia ia chegar, eu vi o gremio erguer muitas taças, pois sou da decada de 80, porem essa mulekaca nova nunca soube o que era gritar campeao para seu time, viram seu rival ser campeao de tudo em tao pouco tempo, e campeao de tudo nao poderia faltar o titulo que o gremio tem, da segunda divisão, que por sinal o gremio foi "rebaixado" para segundona, já o inter está sendo "baixado", já que somente é "Rebaixado" quem por la passou mais de uma vez. Se vemos no gauchão para erguer a taça de HEPTA-CAMPEÃO REGIONAL. P.S. e parem de se denominarem imortais, pois em 15 anos não fizeram nada e já passaram pela segundona 2 vezes.
Concordo com tudo que disse, sofremos demais vendo o maior rival sendo "campẽao de tudo" enquanto nos "contentavamos" com gaúchão de 2009... Mas cada um tem a sua hora, e creio que esse hora é a do Tricolor de Porto Alegre.
Com certeza, foi bonito a festa, e pra manter essa GRENALIZAZAO, nao iria tere graça so um ganhar e o outro perder, agora é a vez do inter disputar a serie b, erguer a taça como o gremio fez em 2005. Pena não ter mais os grenais no decorrer do ano.
Verdade kkkk sdds gritar "É campeão" ainda fechar o ano com chave de ouro vendo o maior rival sendo rebaixado, gremista não quer mais nada aposkaokpkpaksakposakso