OmF é um clan que tem a algum tempo , mas nao fez sucesso no começo e nem era conheçido , começeu a crescer a um tempo no servidor 3 , kratom 1.6. Pode não ser tao conheçido como esses clan TT / SF e tals , mas foram 18 gladiadores servidor3
Legal cara , respeite meu clan que eu respeitarei o seu , se você joga a 2 anos craftlandia é outro casa eu n tive a oportunidade de começar nessa época , então não julgue um clan por não ser 'antigo' num jogo , um dia ele poderá a vir ser grande.
Não fui eu que criei o nome Safadones, foi o mawth quando ele jogava CS 1.6 la E sobre oq vc disse la, realmente, tempo de jogo não da e nunca vai dar skill, eu comecei a jogar em setembro de 2011, mas tem gnt por ae que começou a 1 mês e ja me ganha no x1 e faz dinheiro mais rápido que eu '-'
Notorious Lethality (nLL), Safadones (SFD), OsModaFoca (OmF), GangsterZ (GTZ) Já dos antigos tem HOB, No Fail Gaming (NFG) etc,.. @EDIT.: Esqueci de um que fez muitaaa história Elite Brazilian Clan (eBR)
Primeiramente , não tenho rivalidade com essa OmF , que para mim igual você disse é clan '' modinha '' também , sem querer babar ovo de SFD nem nada , mais antes da fama de dupers , eu era da SFD aurora , deadly e heaven , todos meus amigos eram de lá e mesmo antes dessa fama de duper , ela já tinah su fama , seus gladiadores , e como você disse : '' se não sabe sobre o clan meu amigo nem comente sobre ele''.
Concordo com meu amor quem nao conhece a THS ? Até deus conhece afinal, o over mandou avisar , slin b mandou avisar -qq Combat Arms > Aurora > funk -q Acho que os que tem mais história são : SF ( vlw flw recalq ) , nLL , eBR , TT , LTS , porém atualmente a OmF ta ownando abbçç SF/nLL / OmF sempre farão historia
Eu só acho que isso aqui é um jogo , e se o clan é mais conheçido ou não , não mudará sua vida seilá . Acho muita discussão pq só falei q OmF é um clan popular q realmente hoje é . Vou parar por aqui
Não acho que a Fact or Fiction (FoF), seja um clan pequeno, mas não tem tanta fama quanto aos outros que citei (-8