Não sabia da existência desse tópico, agora ou poder passar minhas histórias adiante... haha Então, esta história que vou lhes contar foi real e aconteceu no primeiro andar de minha residência... Eu tinha aproximadamente 15 anos de idade, quando meu irmão veio passar uns tempos morando no primeiro andar da minha casa com a esposa dele até encontrar um apartamento para eles. O quarto que eles dormiam é o mesmo quarto que meu falecido pai dormia (por coincidência ele também faleceu nele, é triste pra mim isto) e as pessoas que já passaram um tempo morando na minha casa normalmente relatam algo sobrenatural e tals... Meu quarto estava sem cama na época e eu dormia numa cama de casal com minha mãe, de repente eu e ela escutamos a porta do banheiro do primeiro andar mexer no trinco, ignoramos (imaginamos que fosse um dos dois indo ao banheiro), foi aí que eles desceram e contaram que viram um dedo na cortina descendo e subindo, fazendo volume nela, e quando perguntamos do banheiro eles disseram que também escutaram mas não foram eles... Bom, passou-se cerca de 1 mês e eu estava sozinho com minha mãe na casa, meu irmão sempre gostou de videogames e ele tinha um playstation 3 no quarto que ele dormia, eu me aproveitei que ele não estava em casa e fui jogar uns jogos para me distrair (no mesmo quarto do ocorrido com eles). Estava tão entretido no jogo que quase não percebo um detalhe, exceto pelo frio que subiu na minha espinha, eu fiquei paralisado quando vi aquilo, não estava acreditando, era o volume na cortina (dedo) que eles tinham falado... A diferença? eu estava sozinho e minha mãe não escutou meus gritos de medo pois estava no andar de baixo com a televisão ligada... Eu fiquei encarando aquilo por uns 2 minutos até que criei "coragem" e dei um chute na porta e sai correndo numa velocidade que eu acredito que Usain Bolt em seus melhores dias não me alcançaria... O dia marcou minha vida de uma forma ruim, eu já superei de certa forma e ainda vou lá no segundo andar que atualmente está desocupado (menos de noite, de noite eu não vou nem a pau), eu sempre quis que algo de terror acontecesse comigo e me arrependo muito de ter desejado isso... Porque, afinal... Eu até hoje passo por situações semelhantes. Imagem ilustrativa:
Dá um "curtir" se gostarem da história, e se quiserem que eu conte as outras (ainda tem mais 3) fala nos comentários!! haha
Também gosto muito mano, só não gostei dessa porque foi comigo kkkkk, vou sim mano, amanhã eu já posto outra ou até hoje mesmo vou ver... já já vou estudar estou só dando um tempo aqui no fórum (procrastinando)