Bom dia galera. Esse ano foi um ano muito puxado, um ano de greves e muitas tretas, mas foi um ano que não me dediquei muito ao colégio, lembro que ficava jogando mine tendo provas, tava nem ai,mas depois cai na real que quem estava perdendo na verdade era eu, enquanto craftlandia ganhando $$ eu ficando mais atrasado no colégio. 1 e 2 unidade do colégio fui bastante mal, não quis estudar, mas depois que cai na real fui tentar recuperar, mas como as coisas não sai como agente quer, "um erro nunca vai justificar outro" assim como dizem. Ta ai minhas notas, Recuperação de matemática 2014 la vai eu \O/. deveria ta assustado por que é matemática, porém estou tranquilo vou passar de boa :v. Se puder poste os boletins de vocês, Quero ver os desastres das pessoas 3 @Edite: Ainda vai sair a nota da 4 unidade pra juntar com as demais.
Aluno : Senhor Wh1sky Modalidade : Futebol Série : 8 [hr] Português 10 Educação Física 10 Arte 10 Matemática 10 Ciência 10 História 10 Geografia 10 Literatura 10 Redação 10 Inglês 10 Espanhol 10 [hr] Só aceita minhas nota
Se tu ja foi péssimo no ensino fundamental, quando chegar no ensino médio vai sofrer muito em matemática, Dnd
Não sou mal nós estudos, todos nós temos a capacidade de aprender "Quem estuda, passa" e "Quem não estuda, perde" Regra clara.