Bom , vai ter erro de português pks so pra avisar [EU NEM SEI ESCREVER Português tive que procurar no google ... ] ehuehueu Eu tava jogando ... isso foi ontem no dia do meu aniversario , e tambem no dia eu que eu vi a promo vip ... Ai eu tava jogando e meu pai pediu pra que eu ajuda-se ele a entregar uns papeis [ELE E CONTADOR] ai eu fui rodando pela cidade entregando os documentos e tals , ele me deu 70 reais , Beleza né ai a noite chegando em casa em uma chuva do capiroto ... eu com o dinheiro na mão pra não molhar ai vem um caro em alta velocidade acho que uns 100 km/h e me molha todinho fiquei todo molhado meu dinheiro tambem molhou fiquei muito puto , porque eu queria comprar meu vip , Cheguei em casa mt puto e quando parei pra abrir a porta tomei 2 Caixas de ovo na cabeça ... Meu dia foi uma bosta... e quando eu entrei em casa minha mãe tinha comprado um presente para mim . E quando eu abri a caixa era um PS4 , E meu pai tinha comprado um notbook mt bom ... É do nada naquela felicidade em alguma coisa naquele dia ter dado certo . Eu acordei e percebi que tudo não passava de um sonho :/