O Diário 04:31 da manhã. 21 / 04 / 2345 Bom... Olá! Estou me sentindo meio estúpido escrevendo isso, mas meus amigos sugeriram isso, então, cá estou. Semana passada foi declarada a 6° Guerra Mundial. O mundo virou um caos depois que o físico Johnatan Henry provou a inexistência de Deus. A quantidade de pessoas queimando suas próprias casas, igrejas sendo derrubadas, é enorme e está tudo muito assustador. Eu e minha família estamos em um abrigo subterrâneo à 4 dias, e temos comida e água para 2 meses, mas não é o suficiente. Provavelmente essa guerra vai durar alguns anos, e eu estou com muito medo. Não podemos sair do abrigo, pois é muito perigoso. O Japão está em ruínas, a Coréia está intacta e permanece forte desde que a Coréia do Norte deixou de ser uma ditadura e se uniu com a Coréia do Sul em um só país. A situação no Brasil, Paraguai e Argentina estão péssimas. A falta de comida e água está sendo um grande problema. Quem diria que em apenas 1 semana isso já seria um grande problema. Dei sorte em ser de uma família rica. Bom, vou tentar dormir agora. 18:44 da tarde. Acabamos de receber notícias chocantes, não acreditava que as coisas estavam tão ruins, mas o número total de mortos até agora é de aproximadamente 349 milhões de pessoas e 544 milhões de feridos. O Brasil continua um caos, e não temos muitas informações sobre os outros países, exceto que nos Estados Unidos a situação está melhor do que em qualquer outro lugar. O Japão foi totalmente destruído com cerca de 3,5 milhões de vivos apenas. De fato, o mundo parece que acabará muito em breve. A causa dessa guerra é muito diferente das outras. Das outras vezes eram apenas idiotisses políticas, mas dessa vez a causa foi algo muito maior, algo que chocou o mundo todo. Foi provado que Deus definitivamente não existe. Eu ainda não sei como isso foi feito, pois o caos começou antes dessa informação chegar ao Brasil. Não tenho certeza se vou sobreviver, pois o fim parece cada vez mais próximo. 16:41 da tarde. 28 / 04 / 2345 Faz um tempo que não escrevo nada aqui, mas é porque nada de dão importante aconteceu nesse tempo. Às 16:22 meu pai morreu, minha mãe não consegue parar de chorar e eu estou muito mal. Ele tentou sair do abrigo pra buscar comida, mas acabou pisando numa mina logo depois de sair do abrigo. Meu tio Roberto viu tudo e está em choque. 17:31 da tarde. Esse é o fim do Japão. O Brasil está completamente destruído e com poucos habitantes. Soubemos agora à pouco que a torre Eiffel foi derrubada e a França está sendo constantemente atacada. Caso surjam mais notícias eu voltarei a escrever aqui. 13:11 da tarde. 04 / 05 / 2345 Os ataques diminuíram bastante. O Japão se tornou inabitável depois de uma tal bomba que foi explodida lá e estragou completamente o solo da ilha. Comida ainda não é problema pra mim e pra minha família. A situação do mundo está péssima, é provável que ele acabe em breve. O número de mortos subiu muito de uns dias pra cá e ainda não sabemos o número exato. 03:06 da manhã. 19 / 05 / 2345 Confesso que fiquei um tempo sem escrever porque acabei perdendo meu diário por duas semanas. Ficamos esse tempo todo no nosso abrigo sem absolutamente nenhuma notícia do mundo à fora. Só espero que algum dia, alguém possa ler isso e entender o que a religião está causando na humanidade em cerca de UM ÚNICO MÊS. Volto a escrever quando for necessário. CONTINUA.... ______________________________________________________________________________________________________________________ Uma ideia diferente que eu tive kkkkk Espero que gostem. Quero trazer continuação, mas pra isso preciso que comentem e digam se querem ou não. Por favor, sem cubar! A História se passa durante a 6° GM, uma guerra diferente das outras, cuja causa é algo muito grande, a religião!
Poha amo contos assim cara , continuaa pf , toma um like mlk :3 Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
kkk logo eu trago. To meio sem tempo e sem cabeça pra fazer por causa de uns problemas familiares, mas essa semana ainda eu prometo que trago ^^