Primeiramente, leia tudo que vou dizer aqui antes de excluir só por causa do título.
Como a maioria qui sabe sou do servidor Minigames, e o que me deixa " irritado " podemos dizer assim, é que não sabemos o tempo do " Em Breve " da CraftLandia, claro é um tempo indeterminado mas pode demorar tanto assim? Algumas pessoas estão indignadas e meio boladas com o " Em Breve " Da Craftlandia, não estou chingando o servidor não estou desprezando nem nada, só quero saber se esse Em Breve dura tanto assim, se não, não seria Em Breve e sim " Daqui alguns meses..." não quero que mudem ou modifiquem nada, mas só estou meio " bolado " com a CraftLandia nesse motivo, é um servidor que tanto gosto só que falta algumas verdades, podemos dizer, podiam ser mais diretos e não deixar a galera ansiosa e irritada atoa, entendem?
Bom, esse tópico foi pra meio que desabafar, estou voltando pra CraftLandia Minigames pois disseram na Change que " EM BREVE " teria novos minigames, mas espero que não seja que nem as vantagens VIPs, que ainda estão Em Breve a 8 meses :/
Desculpa qualquer coisa, minha intenção não é causar flame nem criar briga com a CraftLandia, um servidor que eu e muitos jogadores, então é isso...
P.S: NÃO CRIEI ESSE TÓPICO PRA CAUSAR FLAME NEM OFENDER
@EDIT: #NoAguardo ![[IMG]](http://imgur.com/RBTAMld.png)
Clique para expandir...