Nos servidores resetados a média de usuários online era de 50 players, isso da um total médio de uns 150/200 players jogando fielmente em cada um dos servidores resetado. Vamos supor que só 150 deles vá para o Fenix 150*5 = 750, e o limite máximo do novo servidor é só 700. já estamos jogando 50 no lixo, e isso sem contar com os novos que vão voltar a jogar e com os que vão jogar pela publicidade feita no forum. eu sou um dos muitos que vão voltar a jogar com o FENIX, já sei que "teoricamente" não há espaço pra mim no servidor. SERVIDOR SUPER LOTADO, alguém vai perder, (não vips) Torção para que eu esteja errado.
Eu queria começar no Fenix mas acho injusto pois o server é para as pessoas que tiveram resrt nos 5 servers.... Vai ser que nem origens LOTADO
Kkkk os diretores nao tam nem ai pra gente, eles so quetem $$ Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
So vamos saber oque vai acontecer hoje a noite. Acredito que se o servidor lotar vão resetar outros servidores e criarem mais um. Com o mesmo sistema do Origens e Fenix.
Primeiro que nem todo mundo que jogava vai jogar no novo servidor e vão jogar outras pessoas também.Você prefere jogar num server vazio onde os únicos on são quem ta de macro ligado ou num server lotado onde o pessoal quer realmente jogar, proporcionando rivalidades e tals.
To na torcida boa garoto, eu sou a favor do MR véi, acho uma ideia top, só que só acho que vai lotar maninho, os 5 servidores citados estão offline já, então a possibilidade de ser pegadinha já acabou