Então primeiramente olá eu sou snak mais precisamente 2snak2, e que minha conta está banida
snak (poderia estar postando isso nela mais...) emfim jogo somente no servidor 1. Bem venho aqui fala que estou parando assim como muito, que só tente a aumentar. Bem primeiramente o que é Craftlandia que creio que muito não sabem, Craftlandia é um servidor onde tem muito outros servidores deles, Mais... onde se hospeda no Minecraft. Ou seja sem Minecraft sem Craftlandia, sem Minecraft sem servidores online, Craftlandia de um tempo pra cá vem mudando drasticamente, de maneira incontrolável de maneira que não da pra jogar. Bem do que eu estou falando ? estou falando dos servidores em sim, estou falando da craftlandia e seus servidores( não todos pois alguns estão perfeitos, pelo menos por enquanto) não leve a mal não estou criticando, só estou relatando fatos. Onde já se viu um player fica feliz por ganhar um set de ferro, minerar ( coisas que ninguém faz, somente aqueles novatos do server que eu tenho um carinho enorme por eles, principalmente aqueles que jogam sem pedi nada em troca). já estamos chegando a ponto em que a economia de cada server vai ao ponto que não dá. Nada contra aqueles que gastam muito dinheiro em um jogo virtual onde não ganhará nada em troca além de money/p4/Habilidades Ambas compradas. Nada contra mais, os servidores de hoje comparados como antigamente estão muito mudados, o que estão mudados neles ? Muita coisa. Oque ? bem desde que "Ovo de Blaze" chego, já bastou para a economia ir pro "Vacou" já chegou um dia em que pescavam p10,s10 na warp vip Sim ouve, porém o
admin retirou esses Plugin, mais sinceramente ele só atrasou o que já esta tendo nós servers hoje. Mais o que seria ? seria forças desproporcionais, que só quem jogar deve saber, e só quem jogar sabe. Hoje é normal ter s10 nos servers (Particularmente um item muito OP, Muito apelão digamos assim). P10 também outro item OP, onde esses itens p10 só eram conseguidos na sorte, ou no MVP, onde era muito difícil vir, mais vinha P10, Unb 10, Proteção 10 Inquebrável 10. E nos leilões que onde se pagava um preço alto por tal item. Hoje em dia com essa de "Tesouros" um plugin que a Staff que diz "Inovador" vamos ver esse "Inovador" daqui um tempo. Emfim hoje capira tá fácil de se consegui, quem tem um stats/Habilidades um tando mais ou menos pode pega um Pack de capira(Maça dourado que dá 30 segundos de regeneração 4) e vender e pega um money bom e consegui tal coisa de tal jeito. Venho me questionando muito isso porém fazer o que, vi muito alias diversos player parando por esse motivo, não acho nada errado da parte deles achar que deve para, pra mim acho super correto. Emfim, outro fato que venho questionando também e o fato da situação da Staff, onde fala qualquer coisa pode resultar em tal punição onde não há tal ato praticado, ou seja punição a player inocentes, Enquanto tem muito "Nego" com hack aí... já basta. Tudo tem um "Ponto Final". "Já era o tempo das Vacas Gordas" Gosto de identificar essa frases com a situação dos serves. Onde há um server que lota pro Gladiador como antigamente ? Sim, se você não sabe lotava, e eu tinha muito orgulho de ir. era muito gratificante fica em 2/3 entre os clans do Gladiador. Voltando a questão dos staff, Eu acho a staff boa, sim ela é severa nas suas punições, sabe fazer tal coisa em tal hora. Mais também não é e nunca foi aberta a critica, por ser por isso que não torna a staff perfeita. São as criticas que nos tornam fortes. Emfim por fim venho a acrescentar outra coisa "Craftlandia o maior servidor do Brasil" - Sim sempre achei, porém vem perdendo o posto, cada vez mais. porém isso e fato. isso é um até logo para todos os players que não conhece e pra quem eu conhece principalmente, queria dizer que isso é um até logo, porém pode ser um "Adeus". De acordo como as coisas andam. Hoje em dia um player que começar no servidor se iguala a alguém que jogar a 4 anos.
Mais emfim. Se esse post for retirado só confirma os fatos.
Desejo a todos um feliz ano. E que se cuidem, pois você vive, você tem que se introrsar com a sociedade, pois fica sentado jogando não ira ajudar. Vá procura o que fazer e estudar (outro motivo pra minha parada ou para minha para Definitiva). Você vive não se esqueça disso, você esta no mundo onde você precisar sair, si introrsar. Jogar todo mundo jogar, mais as vezes melhor um livro pra ser estudar, do que um Gladiador a ser Batido.
Com isso velho a Deixar a Craftlandia queria dizer um até pros meus amigos que eu creio que todos tenho pelo menos um,(Forever Alone) emfim
-MordecaiPvP Me ajudo pra carai de mais te admiro muito, paro de jogar, agora só tende a crescer na sua vida é nois
-Josedinho23 Jogar mais vem acabando os estudos com o tempo boa sorte cara.
-Jokedos Conheço esse cara desde o começo, emfim vamos ver como as coisas se encaminham boa sorte na sua vida e vamos vera aí "s2 <3"
-
Doctorace -Esse cara praticamente me fez voltara a jogar craftlandia 3 vezes. Só tenho a agradecer esse cara que fez muitas coisas por mim assim como o jokedos, Morde, e o jose.
-Assasino47, Esse cara que junto comigo jogou Craftlandia desde o começo. Porém vem parando com o tempo também, esse nubinho que eu sempre ajudei e admirei. (Assasino47 é o dono da
HackStrike, so estou me despedindo minha acc do fórum e a
snak Banido infelizmente por algumas coisa. Mais vida que segue)
Queria deixar um até logo ou / Adeus
Dorgado,
admin,
Theiago
Vocês criaram uma Sociedade. Vocês devem cuidar dela, então o que se faz numa sociedade que não é bom, a sociedade se manifesta.
Clique para expandir...