Pse =/ Se unissem sv3 e origens ja iria encher,hc precisa ser resetado como uma ideiologia parecida eu creio Extremamente..0 players slk..falido é sv q pega 10 a 20 players..Mas um servidor da craftlandia com 700 slots pegar 0 é cabuloso Vdd Provavel Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Realmente kk Você acha?Mas 0 ja é algo normal no origens pegando no max 7 diariamente...algo inacreditavel,não concorda? Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Pois é. Também acho não sei se é felizmente, porque o servidor nem tem mais vida.Mas não sei o que aconteceria com o clan RoV que dedicou seu tempo la.Mas ele devia ser fechado ate o prox ano. Deveria ser o correto Triste =/ Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Desculpa não sabia xd mas muitos clans estão usando as mesmas armas(hacks) em outros servidores,então porque somente o Origens esta passando por uma fase terrivel assim?Titan1,Destiny,Fenix servers com no minimo 100 players que os clans utilizam diversos hacks Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Os outros servidores usam hack no clan já no caso do origens ja começou com 2 clans indo hack em clan fake, cada um levava 2 clans full hack ( 30 )
Ja e bom ir se acostumando com isso, vai acontecer com todos os servidores ds CL isso e devidor e criação de servidores um traz do outro... :diamond:
Foda isso mas acha que foi so esse o motivo para o servidor entrar em falência?Porque muitos servidores sobreviveram a essa epoca e ate estão se levantando aos poucos Por exemplo:Sv3 passou por uma época com MUITOS hackers e atualmente pode estar voltando a se estabilizar (Claro que não sera como antigamente). Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk Concordo uma parte,se tivessemos uma talvez mais presente e amigavel com os players afim de manter o servidor quem sabe todos não estavam em seu auge?Muitos amigos meus pararam por hackers e craftlandia não aplicar a devida sentença,fazer oq esse Servidor ja me trouxe algumas alegrias Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk