Como vocês sabem, nas últimas semanas, a Sony fez um contrato com a Marvel que os dois farão os próximos filmes do Spider-man juntos, no novo filme solo dele, em Capitão América: Guerra Civil e em The Avengers 3. Mas houve boatos que o próximo Homem-Aranha não será mais o Peter Parker, mas sim o Miles Moraes. Oque eu acho? Não acho nenhum problema eles fazerem um filme solo com Miles Moraes, mas na Guerra Civil e nos Vingadores quero o Peter Parker! O eterno Aranha! Não tem nada de racismo nem preconceito, mas eu acho que deveria ser o Peter Parker por que nas HQs é ele que participa na Guerra Civil. Agora pergunto a opnião de vocês nos comentários. Vamos fazer uma pesquisa aqui mano. 1- Volta Tobey Maguire 2- Coloquem o Miles Moraes 3- Fica Andrew Garfield 4- (Nome do ator) Pra mim nos filmes solo poderia ser o Miles Moraes, já que já tiveram duas sagas do Peter Parker e todo mundo ta cansado de ver o Tio Ben morrer! Mas nos Vingadores e na Guerra Civil quero o Peter Parker e por mim poderia continuar Andrew Garfield como Peter.