Eu acabara de chegar em casa, quando fui abrir a porta, tropecei em uma caixa de papelão, então a peguei e entrei, depois a abri para ver o que havia ali dentro, me impressionei ao perceber que era uma fita VHS, pensei que não existiam mais fitas VHS, então a guardei, já era noite, então fui dormir. Pela manha quando acordei, me arrumei e fui pesquisar na internet por um aparelho de VHS a venda, encontrei poucos, mas um me chamou mais atenção, era o mais barato de todos, ele era preto, não havia marca de nenhuma empresa e a pessoa que estava vendendo, morava a duas quadras de distancia, então logo fui conversar com o dono da VHS, comprei o aparelho e fui para casa, instalei na TV e coloquei a fita, ficou em estática, então desliguei a tv e deitei no sofá e comecei a mexer no meu ADF-12, quando o aparelho VHS mostrou uma mensagem vermelha nele piscando, então liguei a TV, era um vídeo de uma criança chorando, então um homem aparece com uma arma e a mata, logo após uma mulher aparece e começa a gritar em uma língua que não da para entender. A tela ficou preta, então pontos, traços e linhas começaram a correr pela tela, parecia que tinha um padrão, então a campainha tocou, fui ver quem era, abri a porta e havia um garoto de aproximadamente uns 10 anos. Menino – Você assistiu? Eu – o que? Quem é você? Menino – Você assistiu ao filme? Eu – crater? Como sabe o meu sobrenome? Menino – o ghisty vai querer você, eu não quero estar aqui quando ele chegar! O menino saiu correndo, então fechei a porta e deitei no sofá, a tv estava em estática, então ouvi um barulho vindo da cozinha. Levantei-me de vagar e fui indo lentamente, havia uma pata solta na mesinha da sala, então peguei e apoiei a mesinha na parede bem devagar, peguei a pata da mesa e fui lentamente até a cozinha, quando cheguei lá, havia uma espécie de homem, rapidamente eu levantei a pata da mesa, corri contra o homem e bati na cabeça dele, ele se virou para mim e gritou então me deu um soco e eu caio no chão desmaiado! Quando acordei, estava ainda no chão, levantei e olhei em volta, não havia nada, então fui até a sala e a tv estava com a imagem daquele monstro rodando, eu a desliguei, então a fita ejetou do aparelho VHS, eu a peguei na mão e o filme começou a sair sozinho, se juntou no chão e então ficou no formato de uma pessoa, começou a criar cor e se transformou na menina do vídeo, ela olhou para mim e falou. Menina – Foi você! Eu – que merda esta acontecendo aqui!? Menina – você me matou e matou a minha mãe, agora você tem que pagar! Ela me mordeu com força, eu tentei fazer ela soltar, então começou a doer muito e a sair sangue, então a campainha tocou e a menina me soltou e ficou parada me olhando, meu braço estava ensanguentado, eu rapidamente abri a porta, era o menino novamente, ele olhou para o meu braço e falou Menino – o ghisty quer você! Então me virei, havia uma sombra gigante atrás de mim, ela ficou me olhando, então eu corri, do nada a menina apareceu na minha frente, um buraco começou a se abrir no chão, mãos começaram a brotar do buraco e começaram a me segurar e a me puxar, então eu descobri quem era ghisty!.
daqui a poko vo começa a cria dois, um de ontem q n saiu pq apareceu um grilo no meu quarto e tento voar em mim