Ta na hora se nós nos unirmos ninguém nós para quero ver agora é a hora de NÓS MUDARMOS O BRASIL JÁ PASSOU DA HORA ISSO !!! Vamo lá precisamos de todo o apoio possivel e iremos destruidor o PT e esse governo LIXO temos é que nós mesmo governar praticamente '-' Não existe um PRESIDENTE BOM E CAPACITADO AQUI NO BRASIL PRECISAMOS DE UM DO EXTERIOR SÒ PODE ...
Me desculpe o quote, mas como comentou a tarifa de ônibus decidi aproveitar o "gancho". No século XVI ( dezesseis), Maquiavel escreveu seu mais famoso livro: " O Príncipe" e com ela revolucionou o mundo. Para entender Maquiavel, e qualquer outro artista ( escritor, pintor, escultor, etc...), é necessário entender o contexto histórico e social em que ele/ela se situa, o que eu claramente não vou explicar aqui ( se quiserem saber, pesquisem --´). Uma das frases que mais me chocou e que mais simboliza a humanidade é a seguinte: "Os homens esquecem mais rapidamente a morte do pai do que a perda do patrimônio". Essa frase diz, basicamente, que a coisa mais importante para o homem é a sua riqueza. Como isso entra hoje? Bem, sobre a questão da tarifa de ônibus: Eu sei que o preço esta abusivo, mas me da a impressão que a pessoas só se manifestaram por causa disso, enquanto que os impostos são abusivos desde sempre. Parece que só quando uma coisa mais próxima e "fácil de enxergar" acontece que as pessoas se movem. Isso é uma angústia mais pessoal mesmo, se eu estiver errado, por favor, deem quote para conversarmos.
Dia 20/06 eu vou aqui na da minha cidade e meus primo e meus amigos \o/ Mas tem gente que faz isso mais na hora que o pais faz uma coisa que presta eles vao lá e vandalizam,oq adianta ?
Eu fui mais a policia trata uma passeata pacifica como agressão isso q fod realmente o pais, fazendo assim muitos terem medo de apoiar =/
To com esse video aberto no face agora, ele ainda poderia ter continuado mas estava corretissimo. Teve um jornalista que foi demitido porque falou na globo um monte de coisa, mas está salvo o que ele falou.
Vei, daora os protestos e tals, mas eles tem que ir quando os politicos estao la, para eles se borrarem.
O Brasil está muito ruim em termos de educação, segurança, política, etc. O Brasil é o país com a maior biodiversidade do mundo, e temos vários turistas, que acham que este país e seguro mas quando eles estão chegando já são assaltados, por conta dos políticos, que não pensam na segurança do povo, na educação do povo, etc. As pessoas que vivem neste país transmitem a imagem do Brasil, e os políticos estão sujando esta imagem. #OBrasilacordou
Pena que estão fazendo de jeito errado essas manifestações, alguns estão destruindo ônibus achando que vai resolver.
Pena que estão fazendo de jeito errado essas manifestações, alguns estão destruindo ônibus achando que vai resolver.
[font=trebuchet ms']Enfim, é verdade, não da para falar que [/font][font=trebuchet ms']nenhum [/font]manifestante vandalizou durante os protestos, mas, nem todos vandalizaram. Para falar a verdade, eu vi a Av. Paulista, e lá estava formado um Cenário de Guerra! Foi tenso. Pelo menos estes protestos estão surtindo efeito. Recomendo que todo mundo assista o depoimento da Giuliana Vallone, a jornalista da TV Folha que foi atingida por uma bala de borracha no olho. Clique Para Assistir