Eu sempre fui muito cético com essas coisas e muitas outras. Nem susto eu não tomo por acreditar que não há nada ali que vá me assustar, ou ''puchar o meu pé''.
*memetendonoassunto* Para mim, sonhos tem significados. Seja de vidas passadas ou de vidas futuras. Ou até mesmo uma interligação entre vidas. Gosto de ver os significados dos sonhos. Mas não de um modo global. Cada pessoa tem um sonho comum significado diferente. No caso, desse carinha aí aparecer nos sonhos das pessoas, eu não acredito. Porque não tem motivo, não tem sentido. Só se ele for Deus e quer aparecer para algumas pessoas. Mas como não acredito em Deus, essa teoria vai por água a baixo. Não tem motivo para ele aparecer. E ele não tem o perfil "de aconchego". Se você tivesse em um momento ruim, num sonho precisando de ajuda, acho mais fácil você sonhar que um super herói vai vir te salvar. Então, não precisa ter medinho em sonhar com esse cara. Se você sonhar com ele futuramente, é obvio que sei consciente tá forçando isso porque você leu isso aqui e te provocou "dúvidas/medo" do que é real ou irreal. Mas ainda creio nos sonhos pelo espiritismo sem Deus.
Tenho duas teorias. Ele é o anjo dos sonhos ou é um erro na matrix cerebral. A teoria do anjo dos sonhos é simples, todos já sonharam com ele, tem uma lista ENORME de pessoas que tiveram isso. A teoria da matrix cerebral é a mais logica, porque qualquer rosto pode ser igual a esse homem ou todos os rostos que arquivamos viram esse.
Eu acho o mesmo que você. Também acho que agora vai ter dezenas de pessoas dizendo que já sonharam com ele.
Isso tudo leva a uma grande história interminável Os Ateus > Acreditam nas resoluções logicas , acreditam na ciência . Seriam os céticos sobrenaturais Cristãos > Acredita na ciência , mas que o criador da ciência de tudo e de todos e Deus
Hm, bem interessante esse tópico. Quando vi as fotos, esse rosto me pareceu familiar, mas não me lembro de algum sonho. Pode ser que hoje a noite sonhe com ele . (Off) fiquei com medo, mas amo coisa de terror
o rosto é familiar para mim, eu não sei bem certo, mas acho que eu vi um retrato dele em algum filme.
sim so que 7 anos atras muiiiiiiiiiito tempo eu fiquei assustado o dia inteiro '-' (foi o dia em que meu avo morreu , será? nem quero pensar)