Eae pessoal, me diga quais são os 6 nego mais fortes do servidor que você joga? Vamos fazer assim: Uma coisa que facilita muito em dizer os mais fortes é o seguinte, avalie quanto a isso: 1- Quantidade de sets P4 2- Stats 3- Money 4- Mob (gaiolas) 5- Bom de PvP 6- Conhecimento (se geral conhece ele ou não) Dai tu faz assim: 1- .... 2- ... 3- .... 4- .... 5- .... 6- .... Servidor: 1 (exemplo) GOGOGO galera talvez eu faça minha lista aqui mesmo tbm
1- .... Alcidees 2- ... Gabriel27SP 3- .... Algoz1257 4- .... TaylorJK 5- .... ti100 6- .... TetaBurks Acha que to errado? Ngm nigga.
Nick : R3V3NG3R - EU -.- 1 - 35 baus duplos de p4 2 - 320 em cada skill, 619 de espada, 2.1k de acro, 2.7k de reparacao 3 - 2,5kk 4 - 12 esqueleto 5 - de 0 a 10 me dou 8,5 6 - Diria que sou um tanto conhecido Server - heaven (antes de ser hackiado 9 vezes).
Cara não tem como ver isso não... O cara pode menti e fala qual quer merda que você vai acredita. Intão eu tenho 5 bau de p10 full.
1- Não Sei Te Informa 2- Kinectz 3- Vinihh 4- Eu de 18 5- xKizzy A Lenda Do Server 1 Antigamente 6- Acreano
Ta, nesse caso nao sei quem seria o mais forte, so sei as coisas sobre meus items, e dificil alguem saber sobre os items dos outros, entende ? Logo, uma ideia boa seria, tu modificar esse topico, pedindo pra falar as coisas a seu proprio respeito, entende ? flw =( @edit Nesse caso vira 1 - DetonaCorno 2 - Duff 3 - VictorTakaki 4 - xxWegenesxx 5 - R3V3NG3R 6 - Tubaloide / pietraum
Você tbm "Intao" "Portugues" "reparacao" *Intão *Português *reparação Olhando pra mim e pra você quem precisa de aulas e você erros infantis que paga de tonto pode vir!!! Claro que todo mundo não é perfeito e acontece alguns erros com a pressa.
Mals, nao estou em casa, teclado to em um MAC em um hotel aqui, o teclado e uma bosta, nao acho acentuacao nenhuma nesse teclado.. Mals ae, se tu n save usar virgula e escreve ±intao± a culpa n e minha rcrcrc
1-Caliman 2-Caliman 3-Caliman 4-Caliman 5-Caliman 6-Caliman Eu só eu, é la na frente sou eu de novo, vlw flw. ;*
Lembrando que nao e "intao" se fala "Entao",com til no A,nao coloco pois pelo celular e meio dificl ne?