Estarei parando de jogar oficialmente e não irei mais voltar , agora é definitivo. Joguei por 3 anos inteiros no Servidor Impérios e todos os dias eu entrava , upava , conversava e ajudava os outros. Sempre ganhei respeito nos servidores , tanto de outros servidores quanto do meu.
Bom , gostei muito de jogar na CL , era um servidor bom mas agora que tudo se foi e que as decisões não estão sendo tão boas por parte da staff em relação aos servidores , eu também irei pois tudo tem um fim :/
Vi a Craftlandia crescendo , enquanto isso , aprendi tudo sobre ela e pude ser até considerado um "Semi-Staff" dentro dos servidores pois as perguntas eram feitas todas para mim e eu , como já experiente , sempre respondia e ajudava os outros , tais como dicas úteis.
Não irei citar nomes dos meus amigos pois sempre haverá um que eu esquecerá mas saibam bem que todos vocês merecem minha admiração , sempre poderão confiar em mim e que um dia a gente possa se ver novamente. Sentirei saudades... ;-; Sei que ninguém ligará para este tópico mas sei que há gente que sempre estará comigo , amigos de verdade , são vocês que me apoiaram , que me ajudaram , que começaram comigo e que me ajudaram a continuar jogando mesmo dando tudo errado para mim. Obrigado , vocês são tudo para mim...
Obrigado por tudo Craftlandia , você acabou fazendo parte da minha vida. Bons momentos eu tive jogando nestes servidores conhecidos em todo o Brasil , espero que continuem crescendo.
Adeus...
Ps: não tinha rio e mar no servidor e mesmo assim upei 5300 de pesca...
![[IMG]](http://i.imgur.com/engyzpV.png)
Clique para expandir...