O mundo vai acaba amanhã: http://dc.clicrbs.com.br/sc/colunistas/cacau-menezes/noticia/2017/09/o-mundo-acaba-neste-sabado-diz-astrologo-9910097.html Pode acabar, vou morrer jogando o quadradão vipado que morro feliz [hr] Não sério, ele vai acabar outra vez
kkkkk é uma teoria, sabem que é uma teoria? e quase a mesma coisa q nada, pode ser verdade como pode ser mentira.
q acabar nada fi '-' a chance de ser verdade é de 1 em 1 quadrilhão ou seja meio ''impossivel'' tem mt espaço pra esse planeta passar...
Eu comecei a pensar assim. Caso ele acabe ninguém irá perceber ou até mesmo ninguém irá perceber, sinceramente eu não sei porque eu pensei desse jeito, mas isso faz um pouco de sentido para mim.
essa é SUA OPINIÃO, opinião não se discute, mas assim, eu não acredito nessas coisas pelo simples motivo de não ser a 1° vez, a 10°, e nem a ultima vez que um cara qualquer fala que o mundo vai acabar dia x. me esqueci
o mundo nunca vai acabar, esse site e falso gente!! falsificaçao nao acreditem nesses sites !!!! quando o mundo acabar jesus vai descer e escolher quem foi fiel a ele ateçao: esses sites sao falsos qualquer um pode acreditar!!! n confiem. deus e fiel aos filhos dele.