O pai aqui comprou hoje 38 vipões, fazia mais de 3 anos que não ativava nenhum e como eu tava puto por ter que começar do zero e não receber apoio, resolvi me auto bancar :v Tenho a yoress no heaven com 1k de espadas, quase 800 de acro e 900 de rep tudo sem vip, vo ativar uns nela, mas e o resto? me indiquem um servidor bom ai :0
passa o nick via MP, se possível tu podia me dar um money no destiny ou eclipse caso jogue em um desses servidores, mas se não, vo desbanir msm assim. Se tiver, manda money na Stormburst no Eclipse, ou Yoress no Destiny, se bem que no destiny quero mais que tudo um mob só pra upar um pokin. Mas só se tiver, manda MP que vo desbanir.
Ativa 8 nelas e 30 no fenix para ir uns glad e pá cmg , te dou uns tutoriais etc do fenix, é oq ta mais compensando, qualquer coisa manda mp.
Fênix é o server sem livro e ovo de blaze né? é igual ao aurora de antigamente então, se pah ativo uns ai, mas ativar 30 no fenix só se compensar mesmo, nunca curti deixar a conta OP de mais.
Ja nasci vip malz ai, eu tenho vida fora do jogo sim, eu comprei 38 vip's por que trabalho. Sabe, aquele tal do trampo e pá. Faço faculdade e sou eu que pago. Comentários do seu tipo são irrelevantes para mim :v
sim, se fosse em um novo classic ou aurora, iria começar do zero sem problemas, o foda é que hoje em dia novos servidores já nascem com sistema de tesouros e a economia rapidamente fica zuada, eles nem tem o trabalho de atualizar os preços das coisas para a realidade de hoje em dia. Isso ferra com os novatos que querem começar na moral, sem ativar vip's. Quem não tem condições de comprar vip, acaba desistindo do servidor. Cl era servidor survival para todos, hoje em dia parece um Servidor pago. Mas fazer o que, o mundo gira, as coisas mudam, quem sabe a CL não resolve ajudar mais os necessitados e.e