Olá, xDiamond aqui Estou aqui neste tópico para saber sobre o pior momento da vida de vocês ou o mais constrangedor... Por que quero saber disso? Apenas estou curiosa, quem quiser responder, responde, se chegar a 4 comentários falo o meu momento... PS: Não é tão constrangedor mas eu paguei um mico intenso BYE, BYE <3
Meu momento mais constrangedores é começar rir igual um doente mental na sala de aula, exatamente quando todo mundo ficou em silencio '-'
Foi a um tempo atras, eu falei com uma mina ai falei assim -" a gente tem que se conhecer, pode ser?" - R: "MDS" Ai fiquei de boa nunca mais falei com ela tals pah, paguei mo micao pra ela e pras amigas dela. Voltou das férias, ela nao para de me olhar, nao vou fazer nada, se ela quiser ela venha. TD dia acho que ela fica me seguindo man taligatu Fala seu maior momento constrangedor ae
Bom foi um dia que eu pedi explicação para o professor e eu comesei a tremer que nem um louco :mobnotch:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é mt engraçado mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na escola, fui imitar o bodybuilder, gritei auto ;-; só por que tirei 10 na prova e o povo fico com olho de sid olhando pra mim e eu fiquei vermelha a professora fico só observando Hehe, tenho muitos amigos, para quem não conhece o personagem sid ta aqui:
Pior momento da minha vida? Quando meu avô materno morreu, em 2006... Já momento mais constrangedor? Vish... Tem TANTOS... Vivo passando! Mas nem todos eles juntos superam o baque que foi a morte do meu avô! ~_~'
jamais considere seus estudos como um obrigação,mas como uma oportunidade invejável para entender o desconhecido - Albert Einstein o pior momento da minha vida é quando eu tiro nota baixa na escola
O maior constrangimento é rir em uma situação que todos estão tristes e chorando por algo ex.: em um enterro @-@
Pior momento é sempre durante algo muito triste ou ruim, eu não consigo ter muita empatia, sou frio. Já momento constrangedor... é todo dia na escola! A "equipe" só tem sacana! Lá sou conhecido como "bunito", tem o "bodybuilder", o "modelu", o "gigante", o "zozoka", o "trafikanti", o "triste", o "ClashRoyale", o "Antenado", o "Rocero"... ate´as minas são lokas! 92% da turma tem algum tipo de problema mental... um tal de "zuera geneticus mentales cronico". Só esse ano tive meu 4° aniversário sem eu mesmo saber!