Oi eu sou Rian e hoje vou falar uma coisa que nesses últimos meses as pessoas num para de falar, é sobre o fim do planeta terra. Essa historia começa a milhares de anos atrás no reino maia que profetizou que quando o calendário acabasse a terra seria destruída pelo um astro (planeta) os astrólogos da aquele tempo confirmaram aquela hipótese. Mais nos dias de hoje será que a nasa esta escondendo aluma coisa nós? num site do google q mostrava um mapa cósmico pessoas repararam q tinham um ponto q mostrava q um meteoro ou planeta q estava vindo em nossa direção no começo o google falou que era um bug do mapa mesmo. mais a nasa deixou vazar imagens q foram tiradas do espaço em infravermelho de um planeta vindo em alta velocidade em nossa direção os cientista apelidarão de planeta X, nome original nibirus um planeta maior do q o próprio plutão. pelo fato do planeta ter uma nevoa preta em sua volta impossível de ser ao olho nu a distancia. mais será isso verdade? não, por que nessa altura e pelo os cálculos dos cientistas ela estaria a um mês de se chocar pela terra mais um planeta enorme seria fácil de se ver e pela trajetória natural q nosso planeta faz em torno do sol O Planeta X passaria reto dando uma volta no sol! e ai curtiu? num se preocupe a terra num vai acabar tão cedo PS: sonho em ser um jornalista xiuuu é um segredo hahaha
quando os recursos necessários para abrigar a vida acabar... hipocrisia,ignorancia,preconceitos,corrupção,violência tomar conta do planeta isso ira acabar com o planeta, estamos destruindo ele aos poucos
Teoria bacana.. Porém acho que ira acabar de outro modo =) mas.. também se um dia acabar de qualquer forma só esperar que '' A terra irá ser recriada novamente, com novos habitantes (espécies/etc..)'' não acho que seria necessário a terra acabar por apenas um meteoro/planeta que ira se chocar com a terra.. ( Ainda tenho mais coisa pra se falar, porém deixo vago aqui =) ) E boa sorte em ser jornalista desista nunca em!
Interessante,de acordo com a ciência a terra irá deixar de existir em bilhões de anos (De acordo com a ciência)
Muito interessante maninho, já fiz algumas pesquisas sobre esse tal "planeta x" também conhecido como nibiru. Ótima teoria!