tbm acho era o famoso xXJaYBRXx doei a conta pro vetisé vc? minha denuncia era a que mais tinha visualização #eternorobson m
como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né como esse robinho é mito né R00BINH004EVERRRR
sdds robsu, oloco b und a toda no meu tópico shausuahshs FarofaXD, o itzcheeeck e o winicyus cabeça de balão te chamava assim quando tava pvp contigo no /arena sqhuashahshusahshuhuahsauhuahsuuah eu ria demais mano kkkkjkkjjk " vo dropar o farofaxd vo dropaaaaaa aaa"
na humilda vai na pagina 64 de denuncias resolvidas do titan2 e ve lá o meu e o primeira requerimento contra ele e o com mais visualização
Caramba, no titan2... Agora procura meu requerimento no servidor aurora que nem existe mais kkkkkkkkkkk me faz rir não