Julgamento Não tem nada Haver com o Caso , Fiz minhas Crticas, se Não Aceita-as Fuck . Continue errando No Mesmo Lugar Não sabe aceitar criticas, não vai crescer nunca . ¬¬
Eu faço isso com paint '-' Obs: Vê alguns tutoriais na net pra melhorar... Hj não sou tão bom mais não sou ruim. @Edit: Me passa a .minecraft q vc usou na print que você "tirou" ? @Edit²: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/315202-clique-aqui-3/
Verdade não ficou péssimo ficou ruim, esse negocio de troll é mo zuado já é passado isso. Minha Opinião.
critica e uma coisa,chamar de bosta é outra, meu nick no server 3 é iLondon,pesqueiro desprotegido e horrivel...
uma bosta e uma critica significa que ta orrivel e vc e tao nb que so consegue p4 dropando os outros afk pescando nubao
Meus parabén cara fico muito bem,Tirando essa letra ae no meio q fico desfocada,Fora isso ta da hora,Belo trabalho XD
Não ficou ruim, mas tambem não ficou bom. Colocava outras coisas ao invés de memes pois não combinaram com o plano de fundo.
jogo sim,pois ela começou a jogar tbm,por motivos dela. OBS: usar o forum n quer dizer que jogue '-' nem sempre,