Ben era um homem calmo e atencioso, sempre visitava o seu tio no hospital. Ele sofria de uma doença estranha e ainda não havia sido detectada pelos médicos. Cada dia que se passava, o velho ficava mais fraco e sem memórias. A única memória que nunca se apagava era de sua esposa, sua única esposa. Naqueles quase 30 anos de casados. E perder de uma forma tão trágica. O motorista que dirigia aquele carro nunca foi encontrado. Ben, havia prometido ao seu tio que se um dia encontrasse, o levaria para justiça. Dias se passaram. Sentado numa cadeira ao lado de seu tio, Ben lê um jornal que trazia uma notícia com a seguinte frase: "Homem sofre um grave acidente e afirma que uma mulher se jogou na frente do seu carro." E o mais intrigante dessa notícia não seria apenas a mulher tentando se suicidar, mas sim, o depoimento dos bombeiros dizendo que não havia nenhum corpo ou sangue no local. Era realmente muito estranho. Neste mesmo momento os médicos passam correndo com uma maca no corredor. - Abram passagem! Exclamavam os médicos. - Ela quer me matar! Ela é louca! Me tirem daqui! Gritava o paciente imobilizado. Ben fica abismado, pois apesar da loucura, não parecia um paciente comum. Parecia um rosto familiar, talvez fosse só uma falsa intuição. Ele ficou olhando para aquela cena com os olhos vidrados até que o paciente sumiu da sua visão. Antes mesmo de se recuperar daquele susto, o seu tio acorda gritando e exclamando o nome de sua esposa. -Mary! Mary! Meu amor, volte aqui! Não vá embora! O coração do velho disparou e precisou da ajuda das enfermeiras por um bom tempo até poder estabilizar. - Calma tio, as coisas vão melhorar e você logo saíra daqui. Disse o Ben tentando acalma-lo - Ela estava aqui, ela estava aqui Ben! - Ela quem tio? A tia Mary? - Sim, ela estava aqui! Ele disse isso entusiasmo e seus olhos não piscavam. - Eu sei como é difícil, perder entes queridos não é nada fácil. Mas precisa concentrar em sua melhora, a titia já faleceu faz dois anos. - Não, ela estava aqui e disse que estava se vingando! - Como é? Vingando!? - Sim, ela pegou o desgraçado Ben! Ela pegou aquele desgraçado! - Quem ela pegou? - O cara que arrancou a vida dela! Ele ainda está vivo, mas você pode acabar com isso por mim! - Está tentando dizer o que tio? - Mate ele! Mate! Vingue sua tia! Ele está aqui! Ao terminar de falar, o velho desmaia como se tivesse tomado um sonífero. Ben fica desesperado e entra em estado de pânico ficando sem a mínima ideia do que exatamente fazer. E aí, gostaram da segunda parte? Bom, agora a continuação depende de vocês. Pra quem não está estiver entendendo nada clique no link e veja a introdução http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/695314-o-quarto-sombrio-conto-introdu%C3%A7%C3%A3o/