Acabei de encontrar mais um falso em meio aos Bodes... fatal2. Fiquei sabendo depois que fizeram o primeiro grief na minha loja, o segundo print é do segundo grief. Me diga o que eu tenho a ver com o HARDERZS, parece que vocês não tem cérebro que funcione para pensar coisas lógicas, só porcaria, jamais fiz mal a ninguém, nunca robei nem uma pá de madeira de ninguém, o que eu tenho a ver com o que os outros lixos do meu clan fizeram? DENUNCIA, não venha descontar em mim, eu reparo para pelo menos metade da BoD, isso é um favor, não uma obrigação, mesmo tendo oportunidade as mãos nunca roubei nenhum diamante de ninguém, por que justamente comigo tem que fazer isso, eu posso ficar upando, desenterrando livros, mas eu paro o que faço para reparar para os outros, ou ir até a loja para atender alguém, prova disso é o CiaranO e o Feos que as vezes vejo na minha loja comprando itens. Vocês conhecem o vocábulário DENÚNCIA? Conhecem o verbo DENUNCIAR? Sabem para que serve um fórum? Serve para DENUNCIAR. DE-NÚN-CIA. Definição de denúncia: - Imputação de crime ou de ação demeritória revelada à autoridade competente. Preciso dizer quem é a autoridade competente? A STAFF não os Jogadores. Tenho 14 anos e isso não quer dizer que não sei pra que serve um fórum, uma denúncia. Com 14 anos tenho mais mentalidade que 50% de muitos adultos por aí. Sejam homens assumam suas responsabilidades pois as minhas já quem assume sou eu.
Não, é membro da BoD querendo se igualar aos construtores da LDC, mas nem preciso responder, a resposta é óbvia, passaram longe.
E o que é isso? Construção? -------------------- Vou dizer a ultima coisa, parem de fazer essas briguinhas de clans, isso não tem futuro, pois briga gera briga, assim como violência gera violência, a maioria tem mais de 16 anos, marmanjos assim brigando e tentando acabar com o que os outros tem, tomem vergonha na cara e parem de usar hack, olha a idade de vocês, e não estou falando só da BoD, estou falando de todos clans pois todos tem algum jogador inescrupuloso, por mais difícil que possa ser aceitar isso, é a realidade, isso já basta, a realidade pode ser mudada, só depende dessas pessoas sem caráter mudarem de atitudes e virarem gente que saiba conviver com a sociedade sendo igual a todos, não querer ser mais que os outros, parece que não enxergam que estão estragando a si mesmos, gerando ódio e rancor uns contra os outros.
aé foi mal, quem crio 1 tópico chorando fui eu neh .. Você quer que eu jogue de Boloso igual você ? nunca n me rebaixo a este nivel.