Li tudinho Lucas, tudo faz sentido. É uma conclusão interessante. Só nos resta aguardar, quem cuida do destino é Deus ^.^
Sim. Estamos vivendo a mesma situação que Noé viveu antes do Dilúvio... :/ Se é inexistente, por que se preocupa? Além de nos ofender, zombou. Sabe, talvez se lesse todo o tópico, mudaria sua visão. Mas não quero mudar sua visão. Apenas mostrei o que a NASA estava escondendo e fazendo um adendo a Profecia de Apocalipse 12. Quer você queira ou não, a profecia irá se cumprir. (>o.o)> Deus o abençoe. Obrigado! Precisamos estar preparados e prontos! Deus cuida do resto. Kkk.
mano se ja aconteceu o 1 e 2 , o que foi que acontece nesse 1 da mulher? aconteceu alguma coisa no céu passou um meteoro?
Sim! Mal posso esperar! ANSIEDADE GRANDE! Os filmes nos avisam subliminarmente, mas pra sobreviver é orar, vigiar, jejuar, se santificar. Para ser salvo, eu coloquei no final do tópico. o/ Aconteceram várias coisas estranhas no céu. Um brasileiro gravou um estranho segundo Sol enquanto o Sol estava presente no horizonte, além de uma linha branca estranha.
cara, boas informações mano, essa da mulher ai, buguei? a nasa tá escondendo porque esclarecidamente?
Não sei o motivo, mas formulei minha teoria no tópico. Talvez esteja censurando para esconder o sinal do Dragão no céu...
No começo do tópico você faz a pergunta "O que a NASA está escondendo?" Eu vi esse troço preto na img do google, mas eu devo te perguntar, o que estão escondendo? Você pegou as coordenadas do site do google, foi ao site da NASA e usou uma ferramenta da NASA para mostrar o que a NASA está escondendo. Agora, se tem alguma coisa sendo escondida, pode me falar, vou avisar a agência espacial mais bem sucedida do mundo para que eles possam continuar seu plano maligno de esconder coisas sem ganho algum.
Então leia o tópico e não seja ignorante. .-. Acho que você não leu o canto inferior direito da print do Google Sky não é? "Créditos das imagens: DSS Consortium, SDSS, NASA/ESA" Sou responsável das coisas que eu digo e não das interpretações que vocês fazem.
A Nasa não está escondendo nada grave assim, por que ela iria esconder??? Aquelas tarjas pretas existem em vários lugares do Google Maps, Street View, etc. Além disso, não é só no céu que tem essas tarjas, tem em ruas, etc. Pode ser erro, ou alguma outra coisa. Já criaram milhares de teorias da conspiração sobre isso, se um dia um asteroide vier em rota de colisão com a Terra, irão avisar. Qual jornal não ia querer ter uma notícia dessas? E você falou que um brasileiro filmou um segundo Sol no céu. Isso pode ser apenas um reflexo da luz do Sol na câmera. Se algo tivesse vindo pra Terra, o mundo todo iria ver, não só uma pessoa em algum lugar.
Acho que você que não entendeu o que eu disse, meu caro. A imagem do google pode ser da NASA, mas o site que você entrou também é da NASA. Como você pode afirmar que a NASA está escondendo as imagens se qualquer um pode entrar num site deles com as coordenadas e encontrar essas estrelas?
Estou me referindo ao que está escondido com tarja preta no Google Sky. Por que ela está escondendo isso lá e dá um site para nós vermos ao mesmo tempo? Por que? Essa é a intenção do tópico.