Para min os que deveriam ser desban são aqueles que cometeram pequenos "erros",em minha opnião não deveria ocorrer este perdão GERAL e sim desbanir apenas os que fizeram pequenos atos como citado a cima. O que vocês acham ?
Acho que os 00 deveriam continuar banidos, não tem pq ter um ban eterno se vc é desban no começo do ano.
Acho feio se foi ban não tem o pq do perdão, tipo caso de hacker, dup isso não deve ter perdão só se for uma coisa leve daí concordaria de perdão Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Achei uma verdadeira bosta, os hacks todos vão voltar com seus itens Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Do meu ponto de vista o Perdão e desnecessario pq vai zerar tua conta e a unica coisa que vc vai ter vai ser o nome
Cara Entenda, Os Caras Vão Ser Desban, Mais Depois Vão Ser Ban Dnv \'-'/ e Como O [member='admin'] Já Disse Vai Se Acostumar Porque Acontece Todo Ano .-.
Eu acho que seria "o que acharam do perdão global" mais em questão do tópico eu acho que é até bacana o perdão global... mas também era bom ter um no forum
Vai voltar com ítens nada mano é tudo zerado só a conta de volta não entendeu ? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Tbm axo essi ban global um erro/ ban 00 então n é eterno, ja q vc vai c desbanido em algum dia, os kra vao faze a msm merd4 dnv É a msm coisa um ladrao q foi preso e saiu da cadeia, ele vai voltar a roubar,matar e tals Ah vc diz: mais os players 00 vao voltar sem nada, ué, entao pq n criou outra conta, tbm estaria sem nada
Por um lado achei foda, pq meus parça que levaram ban 00 injusto vao poder voltar, e com os stats, pq não levaram reset, mas tem muito hacker que vai voltar com item agr