Como devem saber tá rolando um "evento" aí de 5 anos da Craftlandia, em que temos que construir ... Eu falei com uns amigos, e eles pediram pra postar, e queria pedir a opinião de vocês, o que acham ? Está bom ? Ruim ? Mediano ? Além de deixar claro que eu que fiz, pois não quero que ninguém me copie depois, então já postei primeiro pra não rolar treta .. Espero que gostem, aí a construção : Mais algumas prints de longa distância no spoiler abaixo : Spoiler Homenagem a [member='Musicxlover'], que fez parte desses 5 anos. [member='D4nde'] e o Tiu [member='Ic3man'] [member='Domingosbopp'] e Sandra [member='admin'] correndo das ovadas, e [member='TheSmooph'] q-q [member='PixelNinje'] e [member='EsquiloCNT'] invadiram a print -q Sumiro, print atualizada -q, mas valeu por terem aparecido lá -q [member='EviCraft'] tacando ovada -q Notch e um aviãozin -q [member='otaviocng'] chegando de paraquedas -q [member='SrGuto'] e [member='FraanR'] chegando =) Tive que mudar um pouco a skin da Fraan, pois ficou estranha devido a falta de variedade em cores que o Minecraft possui :c Faltou a do [member='Steve Austin'] Mas eu não a achei ;-; 26/04 Tópico criado. 27/04 Acrescentado mais print's, mais detalhes nas skins, piso feito, e mais uma skin adicionada 28/04 "Possível" término da construção. Adicionadas novas prints 29/04 Término definitivo, todas print's alteradas, e atualizações na construção =) Boa sorte a todos participantes \o/
Que bom saber, obrigado :3 Ao [member='zFullFight'] e o [member='zDiogooBr'] Podiam ao menos explicar o por que está ruim e péssimo na visão de vocês <3