Ouvi boatos que vai sair no proximo mes pro Brasil,mas venho aqui deixar o link do apk pra quem quiser tentar jogar ta ae: http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/pokemon-go-0-29-0-release/pokemon-go-0-29-0-android-apk-download/ MINHA REAÇÃO QUANDO VI QUE SAIU O POKEMON GO
No Brasil? Achei que é uma boa oportunidade pros bandidos, kkkkkk Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Se não fosse tão perigo (a ponto de alguém achar um cadáver enquanto procura pokemons ou levar tiros) Seria incrível -q
a ideia do jogo foi boa... mais passaro do limite com essa ideia de andar mesmo na rua... ( eu acho ) ... poderia andar só para frente, sem nem sair da casa e no jogo seguir em frente normalmente.
a ideia do jogo era pra ser um jogo de pokemon realista e ''inovador'' '-' e cara desculpa mas seu português tá terrível
O JOGO É PERFEITO SE A PESSOA TIVER CUIDADO E N SAIR EM BUSCA DE POKEMON EM LUGARES PERIGOSOS ELA CORRE MENOS RISCO DE SER ASSALTADA EM LUGARES MOVIMENTADOS POR EXEMPLO MAS CUIDADO Q TEM UNS ESPERTOS Q DÃO UM BOTE E SAI CORRENDO KKK QUASE PERDI MEU CELULAR ASSIM
Slc nem joguei o povo fala que pode ser atropelado melhor deixar queto e.e mais eu moro na fazenda então ta de boas so se os boi me atropela -q Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk