Eu fui entrar para passar um tempo no chronos já que fazia alguns meses que não entrava e queria relembrar tudo que conquistei lá, mas derrepente não estava funcionando mais o servidor oque aconteceu?, eu estava cheio de itens e contruções que fiz de anos atrás, além de ser um dos servidores na qual eu era mais rico tendo 100kk na conta, é realmente oque estou pensando deletaram o servidor e agora não posso fazer absolutamente nada? entendo que esteja recebendo poucas pessoas mas se acabou isso fez muito mal pra mim.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá! Tudo bem? Então, como voltou atualmente não deve estar sabendo, nós Lançamos um novo servidor o Odin e os Servidores Replay e Chronos foram anexados ao Servidor Odin em outras palavras, foram Encerrados até há um tempo atrás, os membros que possuíam VIP podiam recuperar o mesmo, mas já passou do período de recuperação infelizmente. Mas, para saber mais Sobre o Odin e suas mecânicas, basta Clicar Aqui é um excelente servidor no Qual tenho certeza que Gostaria muito! Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.