Bom dia, boa tarde e boa noite. Hoje estou aqui para lhe mostrar essa matéria. Aqui irei contar o que é o Funky e como ele é. Vou mostrar como era o Funky do começo e o que conhecemos nos dias de hoje. Essa matéria foi feita pelo o meu conhecimento e pelo vídeo do FunkyBlackCat. Para quem quiser assistir: - Funky, significa Ritmo dançante, composta por bateria e baixo, costuma-se ter acordes simples. Misturada também por Jazz, Soul e em alguns casos, Rock. Exemplo de Funky: E este. (O fórum não aceita mais de 2 medias) (Exemplos tirados onde o Funky cita em seu vídeo) - Funk, ou o Funky Carioca, ele começou nos anos 70, nas favelas do Rio de Janeiro, nos bailes Funky, onde tocava o verdadeiro Funky. E o Funk ou o Funky Carioca, ele é a mistura de Funky e Miami Bass. "O que você acha do Funk atual?" -Eu acho que eles sujaram com o nome real de Funky, fizeram um estilo musical totalmente ridículo e cheio de palavrões e de má fé. Se você gostou da matéria, deixe um "Curtir" ali no canto inferior direito. Se você acha que está faltando algo, se fiz algo de errado, diga nos posts e me ajude a melhorar.
De nada, queria trazer o que foi o Funky e como ele é expressado hoje pela sociedade Brasileira. Obrigado Eram músicas para dançar, e não ficar encoxando alguém como se tivesse fazendo algum ato sexual. Obrigado :3 Temos que conviver com isso amigo