kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Estão decorando pra fazerem o show em sala, mas quero ver continuarem quando o professor decidir discutir mais a fundo a questão kkkkkk
No meu caso, a discussão não acabou ali, eu resumi a história, mas foi uma discussão ferrenha, muito calorosa e intrigante, onde muitos começaram a opinar... é necessário muito conhecimento em várias áreas e ter uma mente criativa para poder entrar nesse debate kkkkk
Não se trata de um assunto manjado como por exemplo aborto ou legalidade da maconha, e estes outros que qualquer um com um pouco de leitura, dos jornais que se compra na esquina, conseguem entender e ficar por dentro do assunto.
Uma discussão desse nível requer conhecimentos de História da Ciência, de Biologia, Física, Quimica, Astro-Física e uma boa dose de filosofia e cosmologia. Biologia, Química e Física já são disciplinas conectadas, o difícil é fazer uma observação filosófica e cosmológica delas, numa tentativa pungente de responder dúvidas simples como: O que é vida ? Qual a diferença entre o que tem vida e o que não tem ? O que é sentir, ou pensar?
Aí o bicho pega meu caro amigo kkkkkk xD
Pode decorar todos os textos, tabelas e equações do mundo... De nada adiantará, se não compreender os significados !