Obrigado Agradeço ! É Nóis Truta ! hahahah xD Muito obrigado Vlw mesmo. Sou noob, isso sim hehehehe xD Obrigado, agradeço imensamente os elogios
Alguns professores viriam esta ação como um conflito. Na minha opinião, ser vivo é todo ser, composto de células, capaz de se reproduzir, se alimentar e interagir no meio em que vive.
De diferentes pontos de vista não é possível diferenciar um ser vivo de uma pedra,apenas se você considerar que tudo que tem vida é aquele que tem a essência fundamental de estar vivo,a vida. Aí já entra em outros tópicos como filosofia e etc.Sempre que você definir um conceito para diferenciar um ser vivo de uma pedra alguém vai questionar e apresentar argumentos diferentes.Mas estes 4 tópicos estão certos sim,só não é passado para os alunos. 1-Deve ser levada em consideração a capacidade de se locomover referente ao lugar que o ser se encontra,no nosso caso a Terra 2-Não sei responder 3-Não posso responder 4-A sua resposta para a 4 está errada eu acredito,células não são átomos,até mesmo as células são compostas de átomos.
Só um detalhezinho: "século 2K16" então significa que estamos no ano de 201616 <= note o "16" repetido. Estamos no 16º ano do Séc. 21. Quando se fala em "século", multiplica-se a quantidade descrita por 100! ~_~' E se achar ruim minha correção, então se prepara pra correção do Helton... :troll: