valeu ai pessoal pela dicasobrigado!!!#EoHarem. :diamond: :diamond: :diamond: Diegocheats :diamond: :diamond: :diamond:
OBG pelas dicas, sendo algumas não muito boas mas valeu mesmo assim #EoHarem :diamond: :diamond: :diamond: Diegocheats :diamond: :diamond: :diamond:
Passe de ano e durante as ferias treine bastante, coma muita batata doce e frango e volte pra escola todo monstrão pra ver se te zoam depois
Só é se "auto-zoar" ;-; fica deprimido por conta de zoa é ruim -qq Ps.: n é pra ficar igual bbk , é pra zuar junto com eles :V uashuahs
chega na escola com mara de mau quando algem falar com vc tipo blz cara vc fala normal blz tudo certo mais quando algem te zuar dnv vc vira para ele e fala tudo de uma vez a listinha que eu vou citar aa baixo vai se arrombar seu filho da **** vai tomar bem no meio do olho do seu ** vai se arom** se olhar para mim ou dirigir a palavra para mim de novo vou enfiar um cabo de vassoura dentro do seu ** mais se for uma menina que te zuar vc só fala isso: vc me zoa por que ontem falo que qeria me dar e eu negei falo memo! se gosto da um like '-'