Apenas uma resposta:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/625309-oq-falar-desse-cara/ realmente é muito foda quando um nada tenta ser alguma merda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me dropando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais fácil ele limpa teto do q ele me dropa
Chutada pela YnY por uso de Hack... Copiar nick de um jogador antigo... Se tem muita moral pra falar do Netu
usa nick de um jogador antigo, prova e te do um piru pra tu mama e para de fl merda. Uso de hack ? KDSAPKODASDOA Tanto quer o Lider atual la usa hack e não foi nem menos alertado para, parar com o uso do hack mais rlx, prova q uso nick de outro jogador ai, pelo menos não sou ladrão ne ? fama ruim posso ser tudo menos ladrão igual vc rouba ne jogo quadrado, OMG em lesk.
a ultima vez que te vi no servidor, eu tinha te matado, ai tu voltou e eu matei de novo. mas isso é um dia normal na minha conta. na moral mesmo, meu skype tá em vários comentários do meu canal, essa informação não é exclusiva sua, e estou esperando você me foder pelo skype. e eu ainda estou esperando o face caro amigo. nesse seu post não sei o que é mais engraçado, a ect não ganhar glad ou eu não ir glad no propano.