O que eu falo em uma primeira entrevista de emprego para estágio. Tenho 16 anos. (Ta foda arranjar emprego)
treina em casa, faz um oratorio, uma redação ou um discurso mesmo falando sobre a vaga e dps lê articulando a voz.
Mano eles vão pergunta se você conhecer o lugar procura saber mais do lugar, na minha primeira foi assim me perguntaram se eu conhecia a empresa falei que não sabia de nada deles, kkk eles nem me ligaram mais. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
fale o principal sobre voce,nao conte de + nen conte pouco sempre cuidado com oque vc fala depois ela(o) pode te supreender para ver se voce e mentiroso fale sobre suas qualidades noque voce e formado,eles sempre verem isto cuidado nao desmostre muito desistereçe,sempre olhe nos olhos dele(a) nunca minta! nao fique nervoso finje q esta tudo certo.
Fale suas qualidades e nao fique nervoso, vao perguntar se vc tem experiencia e essas coisas, fala que vc busca sempre melhorar, se esforça no que faz e outras mentiras -q zuas, mas é praticamente isso
po mano, nao tem mistério, vc chega la de boa.. nao fica nervoso, fala suas qualidades se vc é comprometido c trabalho, dedicado, serio e tal, diz que se identifica bastante com o local onde você vai fazer a entrevista de emprego ne.. e dps é so partir pro abraço kkk Espero que consiga mano..
esse video aqui pode ajudar kkkkk https://www.youtube.com/watch?v=kXiG61PWfHc OBS: CASO UM STAFF VER E ACHAR ALGUMA IRREGULARIDADE PEÇO QUE SOMENTE APAGUE O POST NÃO Á NECESSIDADE DE BANIR