Ola , estou fazendo uma serie de matérias sobre países para essa área ( offic-top ) e queria saber sugestões de países para fazer.
Portugal vs Brasil, diferença dos países que falam quase mesmo idioma, seria legal Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Mano porfavor , faz do japao , seria uma boa matéria , porque a maioria das pessoas tem uma visao ruim sobre o japao , posta sobre , tokyo , o pais da tecnologia , dos animes que tem la , de como é o sistema ,se voce postasse eu ficaria muito agradecido , porfavor em mano <3 mais pelo visto voce ja aceito a do cara ali em cima , acho que eu faço uma matéria sobre o japao .
Existe um canal no YouTube de brasileiros no Japão, assiste recomendo muito é Japão nosso de cada dia Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Eu tlg , mais tipo , eu ja procurei nesse canal e em outros aí , como sao as lojas de mangá , como é a vida lá , essas coisas , seria muito interessante alguem fazer uma matéria , se ngm fazer , eu vou ver se eu faço , o povo , precisa conhecer sobre o japao