Já que a revisão deu negada, e você não vai nem começar do zero e muito menos comprar vip, esqueça o servidor então ué '-' Ou espere que este tópico toque o coração de algum staff e você seja desbanido.
Insista fazendo revisão de ban, se você está certo eles tem que ouvir seu lado. Esses dias eu loguei e tava banido por ofensa staff, ninguém tem a senha da minha conta e eu não ofendi ninguém, até olhei na área de denúncias e não tinha nada contra mim xD, ainda por cima na hora da revisão eles negaram, não entendo
Que nem no ultimo ban que levei no Forum , não fiz absolutamente nada, Deram negada -q _________________________________________________________________________ Tenta Fazer Revisão, ou Conversar com algum Staff por MP
Não adianta, eu mandei MP pra quem negou a revisão e pra quem me deu ban, ambos leram a MP e não me responderam. Tive que comprar desban, money tava sobrando mesmo.
Tenso, já aconteceu isso comigo =/ tive que recomeçar tudo denovo ;-; e isso que nem usava hack -.- a staff deveria ao menos ter provas de que usamos hack antes de banir ;-;