"Passei nessa loja e comprei meus adubos" -Jardinagem Outra clássica E Jardinagem era bem simpático, sempre dava atenção e conversava na shoutbox. Se você tivesse algum problema, poderia falar até via skype para ele, ele era realmente um exemplo.
Cara ele era um dos únicos que não deixava o titulo de "staff" subir a cabeça e tratava todo mundo igual.
Jardim sempre foi humilde, trava todos os players de igual pra igual, era atencioso e mt simpatico, tinha um vocabulário formal lindo de ouvir, era simplesmente uma pessoa maravilhosa, foi o unico que me ajudou com uns problema ai, sempre te dava conselhos, sempre sendo ele, resumindo ELE ERA TOP. Agr ele sumiu, ele leva mt a serio os estudos, por isso não entra mais.
Não o melhor, porém um dos melhores. Não sei se você já conheceu o RainGuardianPT, virou administrador direto de tanto que ajudava no fórum ano retrasado, foi muito querido por todos e ajudava geral também, considero um dos melhores.
as ass dele sempre era essas 2,ele realmente era um exemplo ,ele sempre como player ou staff sempre ajudou os players com muita vontade e carinho ,admiro ele mt,ele era atencioso em tudo agora tem uns staffs que só fica negando sugestão :/