O que você acha? Pra mim foi um roubo dos inferno. Goleiro parado, e que pula mil anos antes da bola. Ah lucas, mas se compraram a copa, foi a FIFA não as seleções. Eu sei, mas compraram a FIFA que manda nos juízes que manda no jogo que manda quem leva a copa pra casa. Lucas e porque você acha que foi comprada? Porque causa das jogadas e das faltas, e claro se o brasil ganhar a copa, DILMA reina novamente e assim pode dizer adeus pro dinheiro do seu vip. Mas eu quero que o brasil se caia na merda, so quero meu diamantes -q
copa gero merda antes de comeca, durante, e vai gera depois. prefiro ve um pedaco de merda no chao do que ve a copa, pelo menos a merda ajuda a natureza virando adubo
se fosse comprada não teria tanto sofrimento... ._. e esse povo que só quer bloco na moral vai enfiar uma pamonha no c
Ja pensou na possibilidade da dilma ganha as eleições denovo, pensa o tanto de troxa que vai vota nela. E pra que? Pra ela rouba mais dinheiro nosso e não investir na educação e nem na saúde. O problema é esse.Por isso acho que la comprou.
QUE QUE TEM HAVER DILMA VEI? ISSO É COPA CARA PERGUNTANDO SE TÁ COMPRADA OU NÃO NÃO TÁ COMPRADA VEIII
Desculpa por arrumar confusão. Mas não é a dilma que representa o brasil sendo presidenta? Bem sem brigas porfavor, vamos respeitar a opniao de todos.
eu não to brigando, mas quem representa o brasil são os jogadores, dilma foi quem trouxe a copa, ela não tem nada ver com a fifa, isso tá obvio
o brasil ta sofrendo muito para ter comprado a copa e nao tem como comprar tanta gente assim eu posso subornar uma pessoa mas o mundo todo nao tem como
sexo anal para mim @edit: meu deus, eu li cu envés de exo, to precisando de tratamento. @edit: nao pera, tava c mesmo