compraria uma casa para mim,um carro,um pc, um xbox one , play 4,fazeria um condominio com 20 casas e o que sobrasse colocava na poupança. assim eu viveria com os alugueis e com a poupança
iria comprar uma casa , uma net boa ,um xbox ,mine original ,jogos para o xbox,usaria com algumas profissionais do sexçu e o resto guardaria na poupança
Iria comprar uma mansão, pc bom, vips, iria fazer um condomínio com casas luxuosas para viver do aluguel e da popança
gastaria 1 milhao em vip acho que eu ia ter mais de 1000000 de espadas sqn carros casas em outros paises uma impresa etc ...
Compraria carros, mansões, VIPs, Xbox 360/Xbox One, PS4, uma cadeira privada, um pên.. de ouro e prostitutas.
Compraria um pc mto zika da balada :3 Compraria uma ilha Compraria um submarino '-' Compraria alguns vips ( modo de dizer ) ( mais nao so no craftlandia )
Compraria a CraftLandia.... sqn, eu esperaria a mega sena acumular 100 milhões e gastaria boa parte desse dinheiro em todas as combinações da mega sena possíveis. Depois ganharia esses 100 milhões e faria tudo de novo, ai sim depois de ter um bilhão compraria a CraftLandia