compraria minha casa, pagaria faculdade, e mandaria ajuda pra africa toda que ta passando fome, e ajudaria quem precisa
1- vou nem pro japão porque vou morrer enforcado 2-Morarei na Suíça que é um bom lugar para se viver, comprarei uma casa la confortável e etc... 3-Faria uma empresa no Brasil e nos Estados Unidos afim de vender produtos reciclados e/ou reaproveitados 4-compraria um anti-hack moderno para os servidores 5- Faria uma caridade para o pessoal la da áfrica, eu pagaria para transportarem um rio que percorresse a área que mais falta água 6-Seria feliz com meu computador da nasa e net do governo dos EUA 7-acabaria com a poluição e com o lixo que jogam nas ruas Vlw?Flws
esse tio q to quotando iria me treinar como um atirador de elite ao eu ia mata a diuma e ele ia me adota e ia mw da oq eu quero vlw flw
Ta contratado meu rapaz, você é quem vai derrubar o avião da Dilma, mais agora é só esperar eu ficar rico Bjos.
Tmb acho Eu ia comprar os padrinhos magicos... pa eu pedi dinheru -qq meu topico é badas né? -qq E compraria umas asas para ser um musquitu dga a vdd '-' Eu iria mendigar 1 pa vc #Homen-Tatu Eu tmb quero -qq eu matu o lula podise? kkkk zoas '-' Começa destruindo o Unrstuned seila aquele jogo imitaun! Bem Honesto vc em -qq '-' a pior resposta do topico '-' Purram... vo pa ini ( eu sei que é yny ) e o resto? '-' to zuando.. .se é decididu eim!