Vcs interpretarão erradoNão quis dizer desse modoTipo:Depende, se vc estiver acompanhado com alguémEntende?Peço desculpa por não usar virgulas!
kkk os cara tao com vergonha de falar "s3x0" kkkkkkkk POR SINAL tenho 13 anos antes de virem fala beteira
kk as mr kkk sei la mais ok ta valendo kkkk tudo bem ;-; oque importa é eu perduar o topico é meu birl u.u uihh adoro eu sou super interesante (mintira) ;--; é realmente u.u achei que ia encontrar mais nao vi nada eu vou fazer 13 o/ keru geral falandu feliz niver pra mim kkkk é realmente todos dormimos e parabens vc é mais um #TenhuCell pra jogar na minha linda cara di pobre que nau tem adoruh u.u
kkkkkkk xim far u.u todos sabemos u.u tem pessoa ke dismaia kk nossa u.u ja fiquei viciada nesses tipos de videos entao otimo gosto u.u aposto que sempe acorda dispostu a tudo
judiaçao nao fica chatiado a titia ;-; da um jeito de arrumar namoradas pra vc só pedi dica que eu do sou uma cupída do amor u.u
Premio de meio resposta kkkkk criativa chesus u.u adoru criatividade o mundo meu na imaginaçao é tudo au contrario ce é loku ;-; kkk