[font=lucida sans unicode']Bem estou começando a não ver mais graça em jogar no craftlandia, estou enjoado de tudo que faço, então venho perguntar a vocês o que fazem quando estão na craftlandia: construções, vendas, PVP...[/font] [font=lucida sans unicode']Se não achar mais graça, até o final de semana pararei de jogar.[/font] [font=lucida sans unicode']Eu estava juntando dinheiro pra fazer uma city tava com 67k (tava quase com 100 que era meu objetivo pra gastar nos materias) e um cara falo que estava vendendo vip, eu como sou ingenuo fui comprar mas era falso e eu não gavei, perdi todo meu money e 1 p4, por isso estou desmotivado =/[/font] [font=lucida sans unicode']=[/font][font=lucida sans unicode']B[/font]
Cara, que pena .. É chato ser enganado mesmo ... Ainda mais por VIP, nem precisa disso pra jogar '-'. Mas poxa, anima ae .. Começa de novo, pelo menos não vai começar do 0, vai começar de uns 10% =D
Eu parei de jogar não só por isso, pelos amigos que tambem pararão. xD Mas antes eu construía, muito... mesmo...