O que você faria se ganhasse Um BILHÃO de dólares da noite pro dia? se aparecesse misteriosamente na sua conta? Eu compraria uns 100 vips na CL, depois faria uma viagem de volta ao mundo, visitaria todos os parques de orlando só no primeiro ano... e você? Always.
Orlando? Orlando? ORLANDO? To quase mandando você tomar no orificio Seila cara, bilionario, eu ia comprar um 1 pc bom, 1 casa boa, me mudaria para o canadá, compraria o que nescessito lá, faria curso de editagem bom, camera boa, programas de editagem boa, ai sim, viajaria pelo mundo, principalmente minha linda frança (só franco-brasileiro), e ia iria tentar doar dinheiro para os que mais nescessitam nas ruas brasileiras
Ia pra Dubai comprava uma Ferrari e ia come umas modelos na Praia do filme velozes e furiosos, depois comprava o melhor PC do mundo e 1k de vip. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Iria colocar na minha conta no banco. Faria uma viagem pelo mundo inteiro, iria comprar um iate, depois um barco bem grande de pesca para pescar nos lugares mais top's, iria acampar em alguns lugares do mundo. Por fim, iria comprar franquias de algumas empresas e viver disso. E depois iria morar na Austrália.
Eu sairia ajudando o mendigos e moradores de rua, doando á eles vário meses VIP aki na Craftlandia! Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk