Galera, aqui é o Sirius do Region 2.0, se eu fosse pedir alguma coisa a Staff seria a atualização, de 1.7 para 1.8! E você, o que pediria a Staff para melhorar o seu servidor? xD
São tantas coisas que nem sei por onde começar, mas já que sou construtor, vou de atualização também! rsrsrsrrsrrs Pra mim, atualizações são como uma porção extra de camarão no meu acarajé... UMA DELÍCIA!!!
Boa, aqui é o Ark do Region 2.0 eu gostaria que devolvessem os Comandos básicos de terreno no mundo 1, Add e del amigo, vender, deletar, desativar e ativar sethome, bring, mc e info. Proibindo apenas o /terreno comprar Seria ótimo se ainda desenvolvessem nos Comandos básicos de terreno /terreno desativar /cavalo
Outra coisa que eu estava prestas a pedir Precisamos de comandos no mundo1. Gastamos mais de 200kk em terrenos pra ter que deixá-los em desuso? #APOIO
Eu mesmo tenho uma casa prontinha pra morar, muito bonita, mas não pode add amigo... quero minha casaaaaaa.
Um servidor sem lag , com mais warps , uma loja completa e nao deixada por metade ( Paradise ) , sempre tendo 1 admin olhando o glad ... É ISSU