Qual a primeira coisa que você vai fazer quando completar 18 anos de idade? Se você já tem mais de 18, qual foi a primeira coisa que você fez e quais foram as primeiras palavras que seus pais disseram (Além de te alertarem que você pode ser preso)?
IR PRO BAILE, DA PT E FICAR BEM LOUCO!! Pensando como alguém decente: eu iria tirar carteira de motorista e depois comprar um carro para levar minha mãe aonde ela precisar
Comprar uma moto e vazar da minha cidade (só com uma bolsa com o pc nela kskskskks) Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Cara, eu quero ir morar nos estados unidos, daqui mais ou menos uns 2 anos ne, quando eu fazer meus 18 heehe e se tornar um piloto de aviao
aí sim kk kkk isso eu já faço a anos... Pensando como alguém descente: eu tmb iri tirar a carteira de motorista, comprar um carro e se passar por um taxista levando minha mãe pra cima ↑ e pra baixo ↓ kkkkkkkkkkkkkkkkk vai abandonar os pais memo? kkk cuidado
falta só 2 aninhos Boa sorte... ser pilota requer muitos estudo... boa sorte novamente. dirigindo e batendo por ai... boa sorte pra nóis olhá só...vida boa '-'
Tirei essa ideia do meu irmão que tá quase comprando um apartamento para ele e sua esposa, é bem grande com churrascaria, sala de jogos, área de lazer, quadra, sala de festa infantil, sala de festas normal, quadra de futebol.. etc 'o' os caras são muito mito pra fazer tudo isso..
Tentaria terminar a faculdade o mais rápido possível, Dps tirar carteira de motorista, Tentar de tudo não ir pro exercito, e o resto Só deus sabe....