padrão '-' isso é quase que obrigatório... kkk ela ganha ainda nossa cara, você é um gênio! boa sorte VC serviu? Eu não quero, não se se compensa ficar 1 ano... kkk o que eu mais quero e tirar habilitação e começar a dirigir... de resto não espero nada... já tem qnts? Vai sonhando... será assim mesmo...? pra min tmb ♥ Mas vc não tem 16 anos? É bem difícil se tornar um policia nos Eua sendo Brasileiro... mas é possível, boa sorte! vai comprar aonde? 18 anos com uma casa pronta? Boa sorte! Eu graças a Deus comecei a trabalhar com 16 e estou garantido até os 18... Cachorro com gato não brigam? kkkk prioridade.
Quero fazer curso de melhores maneiras de tortura e tambem de assassinato resumindo eu quero ser mercenário
comprar ou tirar? Quantos anos de curso de Inglês pra conseguir falar fluente? eu quero fazer mas não tenho paciência kkk vc ta jogando muito vídeo game véi kkk
O que eu fiz quando fiz 18 anos foi me arrepender por reclamar tanto na infância/adolescência, depois dos 18 é só responsabilidade na cara.
Você serviu por um ano então? Tenho um amigo que esta no exercito até hoje... sempre me falou bem de estar lá... Eu também, eu reclamava de tudo, principalmente da mãe, que lavava e passava minha roupa... hoje coisas do tipo, são meu dever.
Sim estou servindo... Não compensa ficar só 1 ano, mas você já vai descobrir onde você tem mais afinidade para trabalhar... também tem oportunidades de enganjar e fazer um curso pra subir de patente (vc deixa de ser soldado e vira cabo)... além disso você vai ser mais responsável e organizado com suas coisas