O servidor que ficou praticamente lotado durante 2 anos estar perdendo muitos players do "nada" assim não é normal... E a chegada do Asgard, será que irá piorar essa situação? Cometem aí o que vocês acham
Agt ja dominou destiny irmão, temos muitos glads a frente, qual a logica de ter rival ou manter a mesma quantidade de players...
Asgard está parecendo apenas mais outro servidor do craftlandia que ira falir que nem o o gigante Eclipse
Destiny faliu a muito tempo, o pessoal que não enxergou, 70% a 80% dos players dos 600~700 que ficavam online eram fakes, logo após a EcT dominar o servidor e os outros clan's saírem, o pessoal parou de deixar as fakes, é isso que aconteceu kkkk, é a mesma coisa do Asgard, acha que tudo aquilo é player jogando? que nada, maioria fake, os players da 1.5.2 são sempre os mesmos, conheço pessoas que já estão com 10 fakes lá, e não sou eu como alguém que está lendo imagina, pois não jogo mais.
Eu acho que já tava falindo há muito tempo, desde que um clã ai que não lembro o nome kitou, de 700 online diariamente ficou 600, quando anunciaram o ASGARD baixou pra 400, e agora que lançou o ASGARD, 300 no maximo! É tudo uma questão de fakes ksaksksa
A maioria è fake né ?.. se tiver 60% de players mesmo no Asgard è muito em, pessoal joga fake a doidado em 1.5.2