No caso do TITAN 2.0 eu só não digo tudo o que quero porque vou tomar ban por isso Nos servidores que vocês jogam também tem ? No que eu jogo o cara ta tão obcecado por denúncia, que se você disser "staff linda" ele vai lá e denúncia por Preconceito/Racismo/Apologia ao Nazismo. Ta ae um print do cubero (an.....907) pedindo print pra me denunciar pra um amigo meu esse é o cara que já denunciou um MOD por ele mandar o site da CL pra um player que pediu no /g kkkk http://imgur.com/0lplMAD
primeiro coisa não merecem o Nome de Cubeiro pq eu to em primeiro lugar segundo são pessoas sem nada pra fazer terceira algumas denuncias são desnecessárias e são pessoas insuportaveis e x9's
Acho correto, se são cubeiros ou não pouco me importa. Estão denunciando para queles que erram entrarem na linha e não errar mais, as regras... No meu server não sei se tem, não entro la desde 2015.
Sim kkkkkkk eu ia colocar a print ai no tópico, mas não achei, caso eu consiga achar eu vo atualizar kk
Só penso o seguinte: se fossem tão "cubeiros" assim, sequer se dariam ao trabalho de hospedar imagens e preencher formulários de denúncia. É muito mais rápido simplesmente sair postando coisas assim pelo fórum: Além disso, quem denuncia não é quem decide o ban. E se não há o que banir, não há o que temer. Então eu nem me importo que maluco saia denunciando tudo que ver pela frente! Pode ser moralmente errado até, mas estão em seus plenos direitos técnicos! ^_^